quinta-feira, agosto 21

Férias (ou nem por isso...)

Irrita-me. Juro que me irrita profundamente trabalhar quando toda a gente está de férias. É uma tortura, e devia ser proibido (mesmo quendo se trabalha por conta própria...SIM, e depois?). Uma pessoa está ali, a trabalhar, a suar as estopinhas para que todos os que veraneiam possam ter uma vidinha descansada, a exibir os seus bronzes impunemente, as suas férias na praia, as suas célebres frases "esta semana não estou cá, vou de férias ".
É injusto. Chamem-lhe inveja - porque é!!!! - mas, que diabo, eu também queria ir de férias, e apanhar um bronze, e descansar, e gozar com os outros que estão a trabalhar. Ora aí está.

"Ai e tal, que ainda não fiz a mala, são um diazinhos muito poucos, quase não dá para notar, se calhar até nem vou ". HUMPFFFF!!!! E depois passam dois meses a chagar toda a gente com a treta das férias e as fotos, e os parques aquáticos e mais não sei quem que viram na chafarrica onde estiveram. BAH!

Revoltada, invejosa, mal-disposta, podem chamar-me isso tudo. Mas que custa, CUSTA!!!!

Para o ano, vão ver...



1 comentário:

Profundo Olhar disse...

´Miga eu até gosto de trabalhar quando os outros estão de férias,não sou adepta de confusões como sabes.
Depois chega Setembro,vem as feiras novas,as férias,o Outono e tudo se transforma,tudo tem um gosto de recomeço.

Também vais ter as tuas férias...seja lá quando for...


beijokas