segunda-feira, junho 5

Cidade de Oz


There´s no place like home. Não me chamo Dorothy, não uso tranças, mas por acaso tenho um cão chamado Tótó, e uns sapatos vermelhos. Depois de uma temporada na Cidade (não país) de OZ, na sexta feira passada, ao ver o Campo Pequeno pelas costas (não não fui fazer formação em touradas, mas tive que gramar com aquilo todos os dias, porque fiquei hospedada mesmo em frente) não pude deixar de pensar na frase que aquela personagem d'O Feiticeiro de Oz dizia, quando queria voltar para casa, ao mesmo tempo que batia os calcanhares, calçada com os seus sapatinhos vermelhos mágicos. Eu tinha saudades de casa.
Lisboa subiu uns valores na minha consideração, é certo. Mas mesmo assim.... Até a Dorothy voltou para o Kansas, não é?

3 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

lisboa ta em grande!
amo a minha cidade:)

Anónimo disse...

Benvinda a Coimbra!
Em vez de um coelhinho trouxeste um gato, mas tudo bem, Dorothy.
Beijinhos
Cris e Sofia

Crymynoso Compulsyvo disse...

Lisboa ficou a ganhar com a remodelação do campo grande.