sábado, maio 20

B. responde

Em resposta a um desafio a mim lançado pelo Ludwig, o VCDSA, cá vai:
1º) Porque é que quando quero ter piada ninguém se ri, mas quando digo alguma coisa sem ser para ter piada, se começa tudo a rir?
Já me aconteceu várias vezes, sim senhor. Das duas, três: ou não tenho mesmo piada, e aí coitadas das pessoas..., ou tenho mesmo piada e as pessoas são más, e não se riem mesmo para sacanear; ou então as únicas vezes que tenho piada acontecem quando não é essa a minha intenção... Bem, mas como eu não me ralo com o facto de ter piada ou não, mando as patacoadas na mesma, quem quiser que me ature....
2º) Porque o Homem não é menos Homem por ter medo, e está muito na moda a passagem de correntes de blogs por isso a minha questão é: Qual o vosso maior medo?
Hospitais. Precisar de lá estar mais do que 10 minutos.
E aranhas das grandes. Hospitais que tenham aranhas, então, são o meu maior pesadelo.
Para quem quiser comentar, façam de conta que estão em casa.

1 comentário:

Elisheba disse...

Como disse ao ludwig: tenho medo de ter medo!!