sexta-feira, abril 21

O testamento de Judas Iscariote

7 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

ui...

Anónimo disse...

eu pensava que era mesmo otestamento do verdadeiro judas quando falaste dele pela primeira vez...é que existe mesmo!já o restauraram.

Sofia Melo disse...

eu sei, kableira, mas este é mais divertido...

tiago m disse...

que grande texto, vcs por aí levam isso a sério pra carago!

mas está tudo mto bem feitinho, deve dar trabalho.

Sofia Melo disse...

é, nós não brincamos em serviço. se é pra dizer mal da malta, é pra ser como deve ser. Mas este ano é que o texto beneficiou de um arranjinho informático, com bonequinhos e tudo. antes, era escrito à máquina às 3 pancadas. O teor é que sempre foi do mesmo género: encavacar o pessoal.
O nome Iscariotes parece-me que é bíblico, mas lá que tem piada, tem...

andré rocha disse...

olá..obrigado por teres visitado o meu blog. De facto tem estado muito parado mas não tenho muitas alternativas. O estágio rouba-me o tempo todo:)mas pode ser que nos próximos tempos surja algo..nem que seja um post a dar a sentença de morte do blog!:)

Sofia Melo disse...

Obrigada também pela tua visita,caro conterrâneo. Mas a morte da persistência no traço é que não!!! arranja lá um tempinho para por lá os teus desenhos!!!! fiquei fã!!