sexta-feira, abril 14

Mas o que é isto??

Bem, o mundo está doido, e a malta do cinema pior. O Banderas, esse grande moreno de voz rouca e sotaque latino que lhe assenta que nem uma luva, tal como o fato de Zorro, passou-se: No passado sábado dia 8, pos-se a dizer "I'm a woman!" no Saturday Night Live (NBC): dizendo-se farto de ser chamado "macho" e "amante latino", fez um srip quase integral, terminando com um vestidinho vermelho, fake big boobies incluidas. Que é lá isto??? Ok, Ele já fez uns papéis menos másculos, a começar pela estreia como terrorista islâmico gay (um filme de 1982, do Almodôvar!), passando pelo Philadelphia, e ainda pelo chefe Vampiro gay Armand. Mas não, vestido de mulher, é que não. Quem não se lembra da voz sexy do Gato das Botas do Shrek? E do Mariachi, e do Zorro? Bem, vamos esperar que isto seja apenas uma manobra para tentar desviar as atenções das bocas dirigidas à Griffith, acerca das roupas que usou nos Oscars e que parece que não pagou.... e, Banderas, deixa os alucinogénios, se fazes favor.

5 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

Esta nakta do cinema e principalemente estes ditos machos latinos nunca me enganaram...

S Guadalupe disse...

Publicidade, minha cara, da mais fácil. Todos esses fulanos, cada vez que são entrevistados num desses programas querem mostrar algo didferente, que marque, ficam transfigurados. Enfim, este travestiu-se. Depois de tanto fazerem por dar nas vistas, cada um à sua maneira... será que tal publicidade não se torna banal a ponto de não resultar como publicidade?

Sofia Melo disse...

é capaz disso. banalizam a imagem, é o que é; depois admiram-se que os façam cair em desgraça - esquecem-se q fora eles a dar o primeiro passinho... ou quase todos.

Elisheba disse...

Lá diz o velho ditado: POR DETRAZ DE UM GRANDE HOMEM HÁ SEMPRE UMA ... GRANDE MULHER!

Hihihi...(sarcásmo!)

Sofia Melo disse...

bem, há aqueles homens que POR TRÁS têm... um grande homem!!! iihihihhi