sexta-feira, março 24

Blábláblás

"Pelé é muito conhecido pelos disparates que diz. Foi um grande jogador mas, como disse o Romário, calado é um poeta." Ronaldo, jogador brasileiro, respondendo ao antigo craque, que o acusa de ter perdido o rumo.

Sim, o Ronaldo, então, que é um poço de sabedoria....

"O sexo é uma piscina em que a Igreja Católica não tem pé." Juan Masiá, jesuíta e professor espanhol de Bioética.

Não tem pé, e bem que podia aperfeiçoar o estilo na natação, ao invés de ter medo de entrar na água.

"O CDS deve tornar-se um partido mais sedutor, mais atractivo e sexy." António Pires de Lima, deputado daquele partido.

Ahahahahahahahahhahahahahahahahahahahhahhahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!

"Quando estamos despidos, ele nunca olha para baixo. Olha-me sempre nos olhos." Salma Hayek, actriz, sobre as cenas de sexo com o seu colega Colin Farrel, no filme Ask the dust.

Até tu, Colin??? Onde é que isto vai parar? Que raio está a acontecer aos homens??? Mulheres, usem das vossas armas. Eles estão todos a passar-se para o outro lado, e a concorrência é desleal!

Fonte: Visão

3 comentários:

Casemiro dos Plásticos disse...

oh diabo isto nunca se vai passar comigo!

tiago m disse...

gostei da do Colin; estou de acordo, então o gajo tem umas cenas mais quentes com a Selma e olha-lhe para os olhos? e aquelas mamas, não merecem uma boa olhada? mas está tudo doido?

Sofia Melo disse...

iapp, tá tudo doido. E ainda há gajas q se preocupam em por silicone.... É como passar pelo Robbie Williams (o MR. Rabo Fenomenal, o Ben Afleck (o Mr. Tudo No Sítio), e dizer "AI os olhos lindos q ele tem..."... Qdo a Salma não se safa... que diremos nós pobres mortais!